Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Encontrado corpo de homem na praia do Martinhal em Sagres

Descoberta foi feita por um pescador. Autoridades ainda não confirmaram se restos mortais serão do norte-americano desaparecido naquela zona do Algarve.

Encontrado corpo de homem na praia do Martinhal em Sagres
Notícias ao Minuto

12:06 - 21/04/23 por Notícias ao Minuto

País Sagres

Um pescador encontrou, esta sexta-feira, o corpo de um homem a boiar no mar, junto à praia do Martinhal, em Sagres, no Algarve.

De acordo com a Autoridade Marítima Nacional, o alerta foi dado às 7h. De imediato foram ativados para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Lagos e da Estação Salva-vidas de Sagres, assim como dos Bombeiros Voluntários de Vila do Bispo.

O corpo foi recolhido da água pelos tripulantes da Estação Salva-vidas e transportado até ao Porto da Baleeira, em Sagres, tendo o óbito sido declarado no local pelo Delegado de Saúde.

A vítima foi posteriormente transportada para o Instituto de Medicina Legal de Portimão pelos Bombeiros Voluntários de Vila do Bispo, onde será confirmado se a sua identidade corresponde ao homem norte-americano, de 27 anos, desaparecido no mar, em Vila do Bispo, desde sexta-feira à noite

O Comando-local da Polícia Marítima de Lagos tomou conta da ocorrência.

Leia Também: Norte-americano desaparecido no mar em Sagres. Buscas retomadas hoje

Recomendados para si

;
Campo obrigatório