Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

PSP "lamenta" atropelamento de mulher na passadeira por carro da polícia

A autoridade lamentou o sucedido e garantiu que as circunstâncias serão "apuradas em sede de inquérito". Veículo estava sinalizado e seguia em missão de emergência.

PSP "lamenta" atropelamento de mulher na passadeira por carro da polícia
Notícias ao Minuto

17:29 - 01/04/23 por Notícias ao Minuto

País Lisboa

A Polícia de Segurança Pública (PSP) emitiu, este sábado, um comunicado sobre o atropelamento de uma mulher, em Lisboa, por um carro da polícia em missão de urgência. Em comunicado, enviado às redações, a autoridade lamentou o sucedido e garantiu que as circunstâncias serão “apuradas em sede de inquérito”.

“Cerca das 13h14, uma viatura policial caraterizada, em missão de urgência, devidamente sinalizada, deslocava-se para uma situação crítica, envolvendo outros polícias, ao procurar desviar-se de uma outra viatura que, entretanto, se lhe atravessou acabou por embater numa pessoa que atravessava a via pública, na passadeira do cruzamento entre a Avenida Almirante Reis e a Rua de Angola, em Lisboa”, começou por referir a PSP.

A autoridade acrescentou que a vítima foi transportada para o Hospital de S. José, “onde se encontra em observações, aparentemente em estado não crítico”. Já os agentes que seguiam na viatura “não sofreram ferimentos”, tendo um deles necessitado de “apoio psicológico”.

Na nota, a PSP lamentou o sucedido e afirmou estar a “acompanhar a situação da vítima na unidade hospitalar, para prestar o apoio que seja necessário”.

As circunstâncias do acidente “vão ser apuradas em sede de inquérito”.

Leia Também: Mulher atropelada por carro da PSP em emergência em Lisboa

Recomendados para si

;
Campo obrigatório