Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 24º

Jovem de 20 anos e homem de 45 apanhados com droga em Coimbra

Detenções ocorreram em diferentes circunstâncias.

Jovem de 20 anos e homem de 45 apanhados com droga em Coimbra
Notícias ao Minuto

15:37 - 31/03/23 por Notícias ao Minuto

País PSP

Dois homens foram detidos, na noite de quinta-feira, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes, informa a Polícia de Segurança Pública (PSP) de Coimbra.

A primeira detenção foi registada na Avenida de Conímbriga, em Coimbra, cerca das 12 horas, no âmbito de uma ação de patrulhamento de uma equipa de intervenção rápida da PSP.

Ao aperceber-se da presença dos polícias, o jovem, de 20 anos, "adotou uma atitude suspeita e demonstrou nervosismo, pelo que foi abordado". A equipa encontrou na sua posse 14 doses individuais de haxixe.

O segundo detido é um homem de 45 anos, que apanhado durante pelas 16h55, na Avenida D. João II, na Figueira da Foz, "no decorrer de um policiamento num local conotado com o tráfico e consumo de estupefacientes".

Perante a abordagem policial, o suspeito assumiu ter duas embalagens, do tipo bolotas, de um produto estupefaciente. "O teste rápido de despistagem confirmou tratar-se de haxixe, em quantidade correspondente a 50 doses individuais", acrescenta a PSP em comunicado.

Leia Também: Segurança do aeroporto de Porto Santo condenado por tráfico de droga

Recomendados para si

;
Campo obrigatório