Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Porto. Apanhado a conduzir veículo furtado (sem ter carta para o efeito)

O suspeito é um homem de 43 anos, que não tem nenhuma ocupação profissional conhecida e reside no Porto. Foi notificado para comparecer junto das autoridades judiciárias.

Porto. Apanhado a conduzir veículo furtado (sem ter carta para o efeito)
Notícias ao Minuto

12:02 - 30/03/23 por Notícias ao Minuto

País PSP

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve no Porto, pelas 5h30 de quarta-feira, um homem de 43 anos suspeito da prática de crimes contra o património, informa um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

A detenção ocorreu na rua da Fábrica Social, após os agentes da polícia terem identificado que o indivíduo, que se encontra referenciado pela prática de diversos ilícitos contra o património, se fazia deslocar num veículo ligeiro de passageiros. 

No decurso das diligências policiais, determinou-se que a viatura tinha sido furtada, momentos antes, junto da rua de Santos Pousada, na cidade do Porto.

"De referir ainda que o suspeito não se encontra legalmente habilitado para a condução de veículos automóveis", explica comunicado.

O detido não tem nenhum ocupação profissional conhecida e reside no Porto. Foi, entretanto, notificado para comparecer junto das autoridades judiciárias.

Leia Também: Fábio Guerra. Testemunhas vão depor por videoconferência no julgamento

Recomendados para si

;
Campo obrigatório