Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 17º

Derrocada em Câmara de Lobos, na Madeira, faz três feridos

Feridos foram encaminhados para o Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal. Via encontra-se cortada.

Derrocada em Câmara de Lobos, na Madeira, faz três feridos
Notícias ao Minuto

09:16 - 16/03/23 por Notícias ao Minuto

País Derrocada

Uma derrocada na zona de Fajã das Galinhas, em Câmara de Lobos, na Madeira, provocou esta quinta-feira três feridos, que foram encaminhados para o hospital Doutor Nélio Mendonça, no Funchal.

Contactado pelo Notícias ao Minuto, fonte dos Bombeiros Voluntários de Câmara de Lobos confirmou a ocorrência do incidente, não conseguindo precisar a estado das pessoas feridas.

O Jornal da Madeira avançou, no entanto, que as vítimas encontravam-se numa paragem de autocarro e conseguiram fugir a tempo, apresentando apenas ferimentos ligeiros.

A via onde ocorreu a derrocada, a Estrada José Avelino Pinto, encontra-se cortada devido ao movimento de massas e ao trabalho de limpeza pelas autoridades.

O presidente da Câmara Municipal de Câmara de Lobos, Pedro Coelho, confirmou também à Antena 1 que serão realojadas três famílias na sequência dos estragos causados, defendendo ainda que os 200 habitantes de Fajã das Galinhas deviam ser realojados noutra zona do concelho.

O alerta ocorreu por volta das 7h25 desta manhã, na zona da freguesia de Estreito de Câmara de Lobos. Foram destacados pelos bombeiros quatro veículos, incluindo três ambulâncias, e oito operacionais.

[Notícia atualizada às 09h26]

Leia Também: 'SISMEX'. AMN 'salva' 3 vítimas de derrocada em exercício em Sesimbra

Recomendados para si

;
Campo obrigatório