Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 23º

PJ detém suspeitos de tentativa de homicídio após agressões em Paredes

As detenções ocorreram na sequência do cumprimento de mandados de busca domiciliária.

PJ detém suspeitos de tentativa de homicídio após agressões em Paredes
Notícias ao Minuto

11:54 - 03/02/23 por Notícias ao Minuto

País PJ

Três jovens com 17, 26 e 29 anos foram, esta sexta-feira, detidos pela Polícia Judiciária (PJ), no âmbito de uma investigação de dois crimes de homicídio na forma tentada, que remontam a agosto de 2022, em Gandra, Paredes.

Tudo aconteceu pelas 5h30 do dia 13 de agosto de 2022, nas imediações de um estabelecimento de diversão noturna, durante uma altercação, recorda aquela força de segurança, em comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

"As vítimas, dois jovens de 20 anos, sofreram graves lesões infligidas na cabeça e no corpo por agressões físicas de extrema violência que os arguidos lhes terão infligido, mesmo quando se encontravam já inanimadas no chão", adiantam as autoridades.

Segundo a mesma nota, as detenções ocorreram na sequência do cumprimento de mandados de busca domiciliária, tendo dois dos arguidos sido detidos em flagrante delito por detenção de arma proibida e tráfico de estupefacientes.

Os suspeitos serão presentes junto da autoridade judiciária para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação. 

À exceção do menor, os detidos têm antecedentes criminais pela prática dos crimes de detenção de arma proibida, roubo e condução sem habilitação legal.

Leia Também: PJ detém suspeito de abuso sexual de 5 alunos de uma escola em Évora

Recomendados para si

;
Campo obrigatório