Meteorologia

  • 22 JULHO 2024
Tempo
33º
MIN 18º MÁX 37º

Assaltantes fogem da GNR, mas deixam para trás carro e nove mil euros

Indivíduos fugiram numa outra viatura, que "servia de apoio". Tudo aconteceu na sequência de um furto num estabelecimento de combustível.

Assaltantes fogem da GNR, mas deixam para trás carro e nove mil euros
Notícias ao Minuto

22:11 - 01/02/23 por Notícias ao Minuto

País GNR

O Comando Territorial do Porto da Guarda Nacional Republicana (GNR) recuperou, na terça-feira, uma viatura furtada e mais de nove mil euros em dinheiro no concelho de Vila do Conde, informa um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Tudo aconteceu na sequência de um furto num estabelecimento de combustível, na localidade de Canidelo, tendo os militares da GNR ido até ao local.

Nesse momento, os suspeitos, ao aperceberem-se da presença dos militares, colocaram-se em fuga, deixando para trás a viatura em que seguiam. Fugiram, em vez disso, numa outra viatura "que servia de apoio".

A GNR apurou, depois, que a viatura abandonada tinha sido furtada anteriormente na cidade da Maia e foi, portanto, apreendida. No seu interior constava ainda um cofre forte, com a quantia de 9.351 euros em numerário, 348 maços de tabaco e 302 raspadinhas, que tiveram o mesmo destino.

A viatura e o material recuperado foram entregues aos seus legítimos proprietários. Os factos, por sua vez, foram comunicados ao Tribunal Judicial de Vila do Conde.

Leia Também: Vila do Conde. Homem detido por agredir companheira e por ter 4 armas

Recomendados para si

;
Campo obrigatório