Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Apanhados em flagrante a assaltar estabelecimento comercial no Montijo

Os homens apropriaram-se "de diversos produtos avaliados em cerca de 400 euros, tendo ainda à sua disponibilidade bens cujo valor ascendia os 2.500 euros".

Apanhados em flagrante a assaltar estabelecimento comercial no Montijo
Notícias ao Minuto

09:21 - 01/02/23 por Notícias ao Minuto

País Montijo

Dois homens de 28 e 34 anos foram detidos pela Divisão Policial do Barreiro da Polícia de Segurança Pública (PSP), através da Esquadra do Montijo, na manhã do dia 30 de janeiro, após terem sido apanhados em flagrante a assaltar um estabelecimento comercial naquela região.

Os suspeitos terão entrado no espaço comercial "através do arrombamento e posterior escalamento de uma janela", segundo detalha a PSP, em comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

O mesmo meio adianta que os homens apropriaram-se "de diversos produtos avaliados em cerca de 400 euros, tendo ainda à sua disponibilidade bens cujo valor ascendia os 2.500 euros".

Com a chegada as autoridades, os homens tentaram fugir, mas foram "rapidamente imobilizados pelos polícias". Um dos suspeitos ainda se encontrava no interior do estabelecimento, enquanto outro estaria a poucos metros de distância.

Já referenciados pela prática de outros crimes da mesma natureza, os homens foram detidos, tendo sido presentes na tarde de terça-feira perante o Juiz de Instrução Criminal.

O homem de 34 anos ficou em prisão preventiva, enquanto o suspeito de 28 anos ficou sujeito a apresentações semanais na esquadra da área de residência.

Leia Também: PSP faz patrulhas em Paris para ajudar em ocorrências com portugueses

Recomendados para si

;
Campo obrigatório