Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

PSP faz patrulhas em Paris para ajudar em ocorrências com portugueses

A Polícia de Segurança Pública, desde 2012 que participa regularmente no patrulhamento combinado com forças congéneres europeias.

PSP faz patrulhas em Paris para ajudar em ocorrências com portugueses
Notícias ao Minuto

20:30 - 31/01/23 por Notícias ao Minuto

País PSP

Dois polícias da Polícia de Segurança Pública (PSP) - o Chefe   Filipe Correia e o Agente Principal João Correia-, trabalharam recentemente com a Police Nationale (Direction de la Coopération Internationale de Sécurité), no policiamento de visibilidade no centro de Paris, "privilegiando o contacto com cidadãos portugueses, nomeadamente durante as celebrações de passagem de ano, integrados nas patrulhas de Brigade da Police-Secours, proporcionando aos cidadãos portugueses em férias um apoio mais próximo e maior empatia cultural", pode ler-se numa nota da PSP.

Segundo a mesma missiva, partilhada na rede social Facebook, durante 2022, quatro polícias da PSP trabalharam em França e, reciprocamente, a PSP recebeu 12 polícias franceses, nas cidades de Lisboa, Porto, Funchal, Aveiro, Coimbra e Faro.

Recorde-se que a Polícia de Segurança Pública, desde 2012 que participa regularmente no patrulhamento combinado com forças congéneres europeias.

Leia Também: Português de 21 anos acusado de homicídio detido em Espanha

Recomendados para si

;
Campo obrigatório