Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

PSP ajuda idosa perdida em Setúbal. Agente deu casaco para a aquecer

A mulher, de 75 anos, que estava ferida na zona da cabeça e encontrava-se a cerca de 30 quilómetros de casa, em claras dificuldades físicas devido às baixas temperaturas.

PSP ajuda idosa perdida em Setúbal. Agente deu casaco para a aquecer
Notícias ao Minuto

18:59 - 19/01/23 por Notícias ao Minuto

País Idosos

Uma mulher, de 75 anos, foi encontrada, ao final do dia de quarta-feira, "a vaguear pela cidade de Setúbal". A idosa apresentava "sinais de grande desorientação", tendo sido assistida pelos agentes da Polícia de Segurança Pública (PSP), António Jorge e André Silvestre (que podem ser vistos na imagem).

"Após a realização de algumas diligências apurou-se que se encontrava a cerca de 30km de distância da sua residência e em claras dificuldades físicas, devido aos ferimentos que apresentava na zona da cabeça e às baixas temperaturas que se faziam sentir", refere o Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Setúbal numa publicação partilhada nas redes sociais.

Ambos os agentes auxiliaram de imediato a idosa, prestando-lhe "os primeiros socorros até à chegada dos meios de emergência médica".

Na imagem abaixo pode ver-se que um dos agentes terá emprestado o seu casaco de serviço à septuagenária para combater o frio que se tem feito sentir.

Leia Também: Viseu. Idosa que estava desaparecida encontrada morta em poço

Recomendados para si

;
Campo obrigatório