Os agentes da esquadra da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Queluz foram uns "heróis" para uma mãe que lhes pediu ajuda quando tinha a filha bebé em convulsão febril.
O incidente aconteceu a 28 de dezembro, ao final da manhã, quando a mulher entrou nas instalações da 62ª Esquadra - Queluz, "com a filha de 18 meses de idade, nos braços, em convulsão febril", conforme relata o Comando Metropolitano de Lisboa. da PSP, numa publicação feita nas redes sociais.
"De imediato, os Polícias que se encontravam de serviço naquele departamento policial prestaram o auxílio necessário para a estabilização do estado de saúde da bebé, ao mesmo tempo que solicitaram via 112, a comparência dos meios médicos no local", lê-se ainda.
Graças à rápida intervenção dos agentes, a situação foi revertida e a bebé foi transportada para o Hospital Amadora Sintra para observação.
Agora, a mãe da menina voltou àquela esquadra para agradecer a ajuda dos agentes. "Foram excecionais num momento em que eu via a minha filha morrer nos meus braços", conta.
"Não podia deixar de lá passar depois de quatro dias para mostrar a minha filha recuperada, agradecer e mostrar a minha gratidão para com estas pessoas que desde aquele dia para mim são heróis", escreveu Mariana Peixoto, numa publicação junto de alguns agentes que a auxiliaram naquele dia.
Leia Também: PSP acusado de matar namorada de "pirata" julgado na próxima semana