Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 24º

Abalroou carro com namorada ao sair de hotel "com outra mulher"

PSP descreve sucessivos casos de violência contra a vítima, num dos quais o suspeito "arremessou uma pedra".

Abalroou carro com namorada ao sair de hotel "com outra mulher"
Notícias ao Minuto

19:00 - 17/08/22 por Notícias ao Minuto

País Cascais

Um homem, de 27 anos, foi detido pelo Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (PSP), através da Divisão Policial de Cascais, no dia 15 de agosto, pelas 13h40, através de mandado de detenção, por ser suspeito da prática de um crime de violência doméstica.

Em comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, a PSP explica que "o suspeito, agora detido, e a vítima iniciaram uma relação amorosa em 2019, sem coabitação"

Desde o início do relacionamento, "o suspeito sempre apresentou um comportamento violento e implicativo para com a vítima, iniciando discussões com a mesma sem motivo aparente, agredindo-a fisicamente e dirigindo-lhe expressões de cariz intimidatório e injurioso, situação que se tem agravado até ao dia de hoje, quer em termos de agressividade e violência, quer em termos de continuidade e frequência", é ainda acrescentado.

"De entre os muitos episódios de violência registados durante o relacionamento amoroso", a força de segurança salienta um em que o suspeito, "após ter sido detetado pela vítima a sair do parque de estacionamento de um unidade hoteleira, com outra mulher, abalroou deliberadamente a viatura onde a vítima se encontrava, provocando-lhe danos".

Já no dia seguinte, quando a vítima circulava na sua viatura na rua do suspeito, "este arremessou-lhe uma pedra na sua direção, atingindo de novo a sua viatura, provocando-lhe mais danos".

Em março, noutro "episódio de violência", descreve a PSP, o suspeito, "no interior duma discoteca de Lisboa, abordou e agrediu a vítima pelas costas". No mês seguinte, no parque de estacionamento do mesmo espaço de diversão noturna, "voltou a agredir a vítima, provocando-lhe diversos ferimentos por todo o corpo, tendo desta vez tido necessidade de receber tratamento médico-hospitalar".

Foi presente no Tribunal de Lisboa Oeste - Cascais, tendo-lhe sido aplicada a medida de afastamento e proibição de contactos.

Leia Também: Sertã. GNR apreendeu seis armas a suspeito de violência doméstica

Recomendados para si

;
Campo obrigatório