Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Helicóptero de 'Velocidade Furiosa' filmado a fazer manobras em Lamego

Vídeo foi partilhado nas redes sociais.

Notícias ao Minuto

17:19 - 27/07/22 por Notícias ao Minuto

País Velocidade Furiosa

Num vídeo filmado no sábado é possível ver um helicóptero amarelo que está a ser utilizado nas gravações do filme 'Fast X', o décimo da saga 'Velocidade Furiosa', a realizar manobras consideras arriscadas, no concelho de Lamego, distrito de Viseu.

Nas imagens, gravadas por outro meio aéreo, vê-se o veículo a atravessar as montanhas por uma passagem estreita na vila de Valdigem.

Recorde-se que a A24, nos distrito de Vila Real e Viseu, tem sido palco desde junho para trabalhos relacionados com a filmagem de algumas cenas da produção de Hollywood.

'Velocidade Furiosa' é protagonizada pelos atores Vin Diesel, Charlize Theron, Jason Momoa, Brie Larson, Michelle Rodriguez e a portuguesa Daniela Melchior, entre outros, com argumento de Justin Lin e Dan Mazeau.

Para este último filme, que tem estreia prevista para maio de 2023, nas salas de cinema dos Estados Unidos da América, a rodagem acontece no Reino Unido, na Itália e em Portugal. No nosso país, as gravações têm sido feitas no Norte, Centro e em Lisboa.

Veja as imagens na galeria acima.

Leia Também: A24 cortada entre Vila Real e Régua devido a 'Velocidade Furiosa'

Recomendados para si

;
Campo obrigatório