Meteorologia

  • 24 JUNHO 2022
Tempo
22º
MIN 14º MÁX 24º

Homem encontrado morto é homicida que estava em fuga em Cascais

Homem que assassinou a companheira na noite de terça-feira foi encontrado morto.

Homem encontrado morto é homicida que estava em fuga em Cascais
Notícias ao Minuto

12:26 - 22/06/22 por Notícias ao Minuto

País Cascais

O homem suspeito de ter matado a mulher a tiro, na noite de terça-feira, no concelho de Cascais, no distrito de Lisboa, foi encontrado morto esta quarta-feira, confirmou fonte judiciária à agência Lusa.

Tal como fonte da Polícia de Segurança Pública (PSP) já tinha revelado ao Notícias ao Minuto, tinha sido encontrado o corpo de um homem na zona de Cascais, havendo "fortes probabilidades" de se tratar do suspeito que estava em fuga após balear a companheira na cabeça.

De acordo com a mesma fonte, o corpo foi encontrado "por volta das 09h30". O homem ter-se-á "suicidado, por enforcamento".

Recorde-se que o homem baleou a companheira na cabeça, por volta das 22h00, e fugiu numa carrinha. A vítima foi encontrada morta na entrada do 1.º andar de um edifício na praceta Cidade de Chaves, em São Domingos de Rana.

De acordo com a Associação Humanitária de Bombeiros de Parede, o alerta foi dado às 21h38 por um vizinho que informou sobre o tiroteio. Segundo o comandante, a vítima tinha 38 anos e o companheiro 53, estando em curso o "processo de separação" de ambos.

[Notícia atualizada às 13h58]

Leia Também: Caça ao homem. Mulher morta com tiro na cabeça e atirador em fuga

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório