Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Caça ao homem. Mulher morta com tiro na cabeça e atirador em fuga

Incidente ocorreu por volta das 22h00 em Cascais.

Notícias ao Minuto

23:17 - 21/06/22 por Beatriz Maio

País Acidente

Um homem baleou a companheira na cabeça esta terça-feira por volta das 22h00, no bairro do Zambujal, em Cascais, e fugiu numa carrinha.

Segundo o Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (PSP), a vítima foi encontrada morta na entrada do 1.º andar de um edifício na praceta Cidade de Chaves, em São Domingos de Rana.

De acordo com a Associação Humanitária de Bombeiros de Parede, o alerta foi dado às 21h38 por um vizinho que informou sobre o tiroteio e no local estiveram presentes viaturas Médicas de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM, três operacionais dos Bombeiros da Parede e agentes da PSP.

De momento está a ser realizada uma operação de caça ao homem, visto que um vizinho de outro prédio viu o suspeito "a fugir numa carrinha branca de obras em alta velocidade".

O comandante dos bombeiros informou ainda que a vítima tinha 38 anos e o companheiro 53, estando em curso o "processo de separação" de ambos.

O local encontra-se com um perímetro de segurança, de forma a que sejam feitas as perícias médico-legais. A relação entre a vítima e o suspeito é desconhecida, estando ainda a ser apurada.

A investigação está a decorrer tanto pela PSP como pela Polícia Judiciária que procuram o suspeito em fuga.

Leia Também: Circulação no IC3 reaberta sete horas após acidente que matou uma pessoa

Recomendados para si

;
Campo obrigatório