Homem de 69 anos morre em acidente com trator agrícola em Coimbra

Um homem de 69 anos morreu na sequência de um acidente de trabalho com um trator agrícola, em Coimbra, disse hoje uma fonte dos Bombeiros Sapadores à agência Lusa.

NÃO USAR

© iStock

Lusa
28/05/2022 09:21 ‧ 28/05/2022 por Lusa

País

Acidente

O acidente ocorreu na sexta-feira, numa propriedade em Campos do Bolão, na margem esquerda do rio Mondego, mas só na madrugada de hoje os familiares conseguiram localizar a vítima, adiantou a fonte.

"Os familiares já ontem [sexta-feira] deram por falta do senhor. Andaram à procura dele, mas na altura não o encontraram", explicou.

O homem procedia a trabalhos de limpeza do terreno com uma capinadeira, equipamento que funciona ligado ao trator, quando este capotou, causando-lhe a morte.

O alerta para foi dado por um filho da vítima aos Bombeiros Sapadores da cidade, pouco depois das 05h30.

Estiveram também no local elementos da PSP de Coimbra.

Leia Também: Sobe para 100 tratores a marcha lenta contra prejuízos na agricultura

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas