Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Homem de 59 anos morre em despiste de motociclo em Vale de Cambra

Um homem com 59 anos morreu hoje na sequência do despiste de um motociclo ocorrido no concelho de Vale de Cambra, distrito de Aveiro, disseram à agência Lusa fontes da proteção civil e da GNR.

Homem de 59 anos morre em despiste de motociclo em Vale de Cambra
Notícias ao Minuto

17:54 - 30/04/22 por Lusa

País Acidente

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro, o alerta para o despiste, que ocorreu na localidade de Vilar, freguesia de Cepelos, no concelho de Vale de Cambra, foi dado pelas 15:07.

O óbito foi confirmado no local pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Santa Maria da Feira, indicou.

Uma fonte do Comando Territorial da GNR de Aveiro disse à agência Lusa que o corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal de Santa Maria da Feira.

As causas do acidente estão a ser investigadas por elementos do Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação (NICAV) daquela força de segurança, indicou.

Estiveram no local do acidente 10 elementos e cinco viaturas dos Bombeiros Voluntários de Vale de Cambra, da VMER de Santa Maria da Feira e da GNR, segundo o CDOS de Aveiro.

Leia Também: Atropelamento faz vítima mortal de 54 anos em Viseu

Recomendados para si

;
Campo obrigatório