Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Nazaré. Apreendida arte de pesca com 1000 metros de comprimento

Foi apreendida numa fiscalização à prática da atividade da pesca entre a praia do Salgado, na Nazaré, e a praia de Paredes, em Alcobaça.

Nazaré. Apreendida arte de pesca com 1000 metros de comprimento
Notícias ao Minuto

08:40 - 30/03/22 por Notícias ao Minuto

País Pescas

Foi apreendida esta segunda-feira uma arte de pesca com cerca de 1000 metros de comprimento, ao largo da Nazaré, informa a Autoridade Marítima Nacional. 

Os elementos do Comando-local da Polícia Marítima da Nazaré realizaram  uma ação de fiscalização dirigida à prática da atividade da pesca entre a praia do Salgado, na Nazaré, e a praia de Paredes, em Alcobaça, pode ler-se na nota.  

"​Durante esta ação foi detetada uma embarcação de pesca, com dois pescadores a bordo e em plena atividade da pesca com recurso a uma arte de pesca denominada de "palangre", refere a autoridades, reforçando que a embarcação não tinha a devida sinalização e identificação. 

Os elementos da Polícia Marítima elaboraram o respetivo auto de notícia e apreenderam a arte de pesca, com cerca de 1000 metros de comprimento.

Nesta ação estiveram empenhados três elementos do Comando-local da Polícia Marítima da Nazaré, apoiados por uma embarcação, refere ainda a missiva. 

Leia Também: Ucrânia: Bruxelas aprova ajudas de emergência para setor das pescas

Recomendados para si

;
Campo obrigatório