Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 17º

Detido por roubar e ameaçar taxista com faca no pescoço no Cais do Sodré

Pediram dinheiro ao taxista e este recusou-se, pelo que o ameaçaram com uma faca no pescoço.

Detido por roubar e ameaçar taxista com faca no pescoço no Cais do Sodré
Notícias ao Minuto

16:32 - 02/03/22 por Notícias ao Minuto

País Crime

Foi detido fora de flagrante delito e presente para primeiro interrogatório judicial um arguido fortemente indiciado pela prática de um crime de roubo agravado, informa a Procuradoria-Geral Regional de Lisboa numa nota. 

Os factos remontam à madrugada do dia 2 de fevereiro de 2022, na zona do Cais de Sodré, Lisboa. O arguido, juntamente com outro indivíduo, chamou um táxi. Só que chegados ao local pretendido "o indivíduo que acompanhava o arguido partiu o acrílico que separava o condutor do passageiro e colocou o braço à volta do pescoço do ofendido". 

Pediram dinheiro ao taxista mas este recusou-se, sendo que o arguido "munido de uma faca, encostou-a ao pescoço do taxista e exigiu-lhe a entrega de 100 euros". Ainda antes de abandonarem o veículo, apoderaram-se do telemóvel do taxista e fugiram do local, pode ler-se na mesma nota. 

Na sequência do interrogatório judicial o arguido ficou sujeito à medida de coação de obrigação de permanência na habitação sujeita a controlo por vigilância eletrónica, sendo que para já está em prisão preventiva, revela a Procuradoria-Geral Regional de Lisboa .

Leia Também: Prisão preventiva para homem apanhado com 646 doses de cocaína

Recomendados para si

;
Campo obrigatório