Uma viatura, com duas pessoas no interior, caiu, este sábado, acidentalmente, ao rio Tejo, junto ao Cais da Matinha, em Lisboa, avança a Autoridade Marítima Nacional (AMN) em comunicado. Os ocupantes conseguiram sair do carro "pelos seus próprios meios".
O alerta foi recebido pelas 13h15, através do Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa, onde era informado que "uma viatura tinha caído no rio Tejo, no Cais da Matinha".
Para o local foram ativados "elementos do Comando-Local da Polícia Marítima de Lisboa, por terra, e elementos da Estação Salva-vidas de Lisboa, por via marítima", assim como operacionais do Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa.
A AMN adianta ainda que os dois ocupantes - um homem e uma mulher, com cerca de 55 anos - "conseguiram sair do interior da viatura pelos seus próprios meios, sem necessidade de assistência médica, com o apoio dos elementos do Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa que os resgatou para terra".
Já a viatura ficou "parcialmente submersa, tendo sido notificado o proprietário para proceder à remoção da viatura do local".
Leia Também: Polícia Marítima apreende 71 artes de pesca em Tavira