Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Trabalhadora morre em "grave acidente ao serviço da autarquia" de Setúbal

Município ressalva que "as circunstâncias em que ocorreu o acidente estão já a ser investigadas pelas autoridades competentes".

Trabalhadora morre em "grave acidente ao serviço da autarquia" de Setúbal
Notícias ao Minuto

16:55 - 05/02/22 por Notícias ao Minuto

País Setúbal

Sara Graça, uma trabalhadora da Câmara Municipal de Setúbal, morreu num "grave acidente ao serviço da autarquia", revela o município que, em comunicado, endereça os seus sentimentos à família da vítima. As circunstâncias em que tudo ocorreu estão a ser investigadas.

"A Câmara Municipal de Setúbal lamenta profundamente o falecimento da trabalhadora Sara Graça, num grave acidente ao serviço da autarquia, e endereça à família e amigos sentidas condolências", pode ler-se na nota publicada, este sábado, nas redes sociais.

Na mesma, a autarquia adianta que "as circunstâncias em que ocorreu o acidente estão já a ser investigadas pelas autoridades competentes" e que a Câmara Municipal, "como é seu dever, está empenhada no apuramento dos factos que conduziram a esta trágica ocorrência".

O município de Setúbal faz ainda questão de salientar que "está em contacto com a família desta trabalhadora", no sentido de "dar o necessário apoio nesta difícil hora de enorme tristeza e sofrimento".

Leia Também: Cinco assistidos por inalação de fumos após fogo em habitação no Barreiro

Recomendados para si

;
Campo obrigatório