Meteorologia

  • 24 MAIO 2022
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 20º

GNR recupera 250 litros de combustível e outros objetos furtados

Um homem foi constituído arguido. Entre o material roubado de um armazém, com recurso a arrombamento, estavam quatro motosserras e uma televisão.

GNR recupera 250 litros de combustível e outros objetos furtados
Notícias ao Minuto

08:32 - 28/01/22 por Notícias ao Minuto

País Fundão

O Comando Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Castelo Branco recuperou esta quarta-feira, dia 26 de janeiro, 250 litros de combustível, quatro motosserras e um televisor, que foram furtados de um assalto a um armazém. 

De acordo com o comunicado da GNR, um homem de 39 anos foi constituído arguido.

A recuperação do material, e constituição do arguido, decorreu na sequência de diligências feitas pela GNR após denúncia de furto no início do mês de janeiro num armazém do Fundão com recurso a arrombamento.

Foi realizada uma busca domiciliária e uma busca a um carro, que culminou na recuperação do material que será entregue ao legítimo proprietário. Foi ainda apreendido um veículo.

O suspeito tinha antecedentes criminais por crimes semelhantes. Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial do Fundão.

A ação contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Fundão.

Leia Também: MP pede prisão efetiva para ex-dirigentes de infantário de Leiria

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório