Meteorologia

  • 19 MAIO 2022
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 29º

Pescador morre após queda de falésia na Zambujeira do Mar

Um pescador lúdico de nacionalidade tailandesa morreu no sábado, depois de ter caído numa falésia ao final da tarde, zona da Zambujeira do Mar, no concelho de Odemira (Beja), anunciou hoje a Autoridade Marítima Nacional.

Pescador morre após queda de falésia na Zambujeira do Mar
Notícias ao Minuto

11:13 - 23/01/22 por Lusa

País Odemira

O corpo da vítima, de nacionalidade tailandesa, foi retirado da água pelos elementos da Estação Salva-vidas e transportado para o porto da Barca, onde foi declarado o óbito pela delegada de saúde", lê-se no comunicado da Marinha.

De acordo com a nota, o alerta foi dado às 18:53 por outro pescador que se encontrava no local e que informava que "um homem teria caído de uma falésia".

Foram "de imediato ativados para o local os elementos da Estação Salva-vidas de Sines e do Comando-local da Polícia Marítima de Sines. Para o local deslocaram-se ainda elementos da Cruz Vermelha de Colos e dos Bombeiros Voluntários de Odemira", acrescenta-se no comunicado.

Depois de resgatado, o corpo foi transportado pelos elementos da Cruz Vermelha de Colos para o Gabinete de Medicina Legal do hospital de Beja.

O Comando-local da Polícia Marítima de Sines tomou conta da ocorrência.

Leia Também: Pescador espanhol resgatado depois de cair à água na Figueira da Foz

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório