Meteorologia

  • 18 MAIO 2022
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 25º

PSP detém homem que fugiu da prisão há 16 anos

O indivíduo tinha escapado do estabelecimento prisional do Linhó, em Sintra, onde cumpria 12 anos de prisão.

PSP detém homem que fugiu da prisão há 16 anos
Notícias ao Minuto

14:00 - 21/01/22 por Notícias ao Minuto

País Detenção

Um homem de 48 anos, que se encontrava em fuga das autoridades há 16 anos, foi detido esta quinta-feira pelo Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, adianta um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. A detenção ocorreu na freguesia da Estrela, em Lisboa. 

O suspeito, inicialmente condenado a uma pena de 12 anos de prisão, tinha escapado do estabelecimento prisional do Linhó, em Sintra, em 2006. De acordo com a PSP, o homem "aproveitou uma saída precária e não regressou ao estabelecimento prisional". Desde então, recaía sobre ele um mandado de captura para o cumprimento da pena.

Após ser intercetado, o indivíduo foi agora novamente conduzido ao Estabelecimento Prisional do Linhó, "tal como determinado no mandado de detenção", revela a PSP.

Leia Também: Detido por violência doméstica em Ponte de Lima tinha várias armas

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório