Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Detido por violência doméstica em Ponte de Lima tinha várias armas

Homem ficou sujeito a apresentações diárias no posto policial, afastamento da vítima e foi obrigado a frequentar um programa de desintoxicação alcoólica.

Detido por violência doméstica em Ponte de Lima tinha várias armas
Notícias ao Minuto

11:12 - 21/01/22 por Notícias ao Minuto

País GNR

Um homem de 67 de anos, detido na quarta-feira, ficou sujeito a apresentações diárias no posto policial, no concelho de Ponte de Lima, por violência doméstica.

De acordo com o Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo, foi feita uma denúncia a dar conhecimento de que a vítima, a mulher do suspeito, estava a ser "ameaçada e coagida psicologicamente" pelo companheiro.

Os militares deslocaram-se ao local e, perante a constatação de ameaças contra a vida da vítima, de 69 anos, o suspeito foi detido.

A GNR realizou ainda uma busca à residência, tendo apreendido uma espingarda de caça, uma pistola de alarme de calibre 22, uma pistola de calibre 6.35 mm e 18 munições de calibre 12.

Depois de presente ontem a primeiro interrogatório, no Tribunal Judicial de Ponte de Lima, foram aplicadas ao detido as medidas de coação de afastamento da vítima, apresentações diárias no posto policial da área de residência e a frequência de um programa de desintoxicação alcoólica.

Leia Também: GNR recupera material furtado na Guarda. Suspeito já estava preso

Recomendados para si

;
Campo obrigatório