Meteorologia

  • 23 MAIO 2022
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

GNR recupera material furtado na Guarda. Suspeito já estava preso

Indivíduo, suspeito de vários furtos em residências em Figueira de Castelo Rodrigo, está a cumprir prisão preventiva no âmbito de um processo por violência doméstica.

GNR recupera material furtado na Guarda. Suspeito já estava preso
Notícias ao Minuto

09:09 - 21/01/22 por Notícias ao Minuto

País GNR

A GNR recuperou, na quinta-feira, em Figueira de Castelo Rodrigo, diverso material furtado em residências. O suspeito dos furtos já estava em prisão preventiva no âmbito de outro processo.

No âmbito de diligências de investigação que decorrem desde outubro, pelo crime de furto qualificado, os militares da Guarda conseguiram apurar a identidade do suspeito de cinco furtos em residências naquela localidade.

De acordo com um comunicado do Comando Territorial da GNR da Guarda, a ação culminou com o cumprimento de dois mandados de busca, uma domiciliária e outra num veículo, tendo sido apreendidos dez telemóveis, um leitor de DVD, três cartões de memória, um cartão telefónico e um aparelho de GPS.

O suspeito dos furtos  encontra-se a cumprir prisão preventiva desde 5 de janeiro, no Estabelecimento Prisional da  Guarda, no âmbito de um processo por violência doméstica. Assim sendo, os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Figueira de Castelo Rodrigo, com vista à futura constituição de arguido.

Leia Também: Jovem de 21 anos detido por furto de viatura em Albufeira

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório