Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Homem de 56 anos detido com 100 doses de heroína em Aljustrel

O detido estava já referenciado por tráfico de produtos estupefacientes naquela zona.

Homem de 56 anos detido com 100 doses de heroína em Aljustrel
Notícias ao Minuto

09:02 - 21/01/22 por Notícias ao Minuto

País Droga

Um homem de 56 anos foi detido esta terça-feira em flagrante por tráfico de estupefacientes, no concelho de Aljustrel. Segundo o Comando Territorial da GNR de Beja, a detenção decorreu no âmbito de uma ação de patrulhamento. 

Durante a mesma, os militares da Guarda abordaram o indivíduo, que "evidenciou um comportamento suspeito", informa o Comando Territorial de Beja num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. Nesse momento, o indivíduo tinha na sua posse 100 doses de heroína, "motivo que levou à sua detenção em flagrante". 

A esta ação seguiu-se uma busca domiciliária, onde foram ainda recolhidos 255 euros em numerário, uma catana, dois cartuchos de calibre 12 e diverso material usado no acondicionamento de estupefacientes. 

O indivíduo foi já presente a um primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Ourique, onde lhe foram decretadas as medidas de coação, que consistem em apresentações semanais no posto policial da área de residência e a proibição de contactos com consumidores de produtos estupefacientes.

O detido estava já anteriormente referenciado por tráfico de produtos estupefacientes naquela zona, informa a GNR.

Leia Também: Covid-19. Europeus consumiram mais canábis e menos ecstasy em 2021

Recomendados para si

;
Campo obrigatório