Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Homem ficou em prisão preventiva após vários furtos em Alfândega da Fé

Entre os artigos apreendidos encontravam-se, por exemplo, uma rebarbadora, três botijas de gás e diversos bens alimentares.

Homem ficou em prisão preventiva após vários furtos em Alfândega da Fé
Notícias ao Minuto

09:42 - 09/01/22 por Notícias ao Minuto

País GNR

A Guarda Nacional Republicana deteve, na quinta-feira, um homem de 30 anos por furto, em Alfândega da Fé, na sequência de uma denúncia de um furto num estabelecimento.

Depois de localizarem e identificarem o suspeito, os militares puderam recuperar "na residência de familiares, diversos artigos furtados", referem em comunicado enviado às redações.

Entre os objetos destacavam-se "uma rebarbadora, três pulverizadores, três botijas de gás, 95,67 euros em numerário, diversos bens alimentares e bebidas alcoólicas e vários tipos de ferramentas".

O suspeito, que não tinha antecedentes criminais, foi detido e libertado e, cinco horas depois, foi surpreendido em flagrante pelos militares perto de uma oficina, após nova denúncia, tendo já em "sua posse uma bicicleta e uma máquina de limpeza a jato de água, motivo que levou à sua detenção".

Foi presente, no dia 7 de janeiro, ao Tribunal Judicial de Mogadouro, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva, tendo sido conduzido ao Estabelecimento Prisional de Vila Real.

Leia Também: GNR e bombeiros procuram homem desaparecido nas Caldas da Rainha

Recomendados para si

;
Campo obrigatório