Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Mulher persegue e ameaça jovem da Póvoa de Lanhoso durante um mês

Suspeita, de 59 anos, já foi detida pela GNR, no concelho de Braga.

Mulher persegue e ameaça jovem da Póvoa de Lanhoso durante um mês
Notícias ao Minuto

15:44 - 24/11/21 por Notícias ao Minuto

País Perseguição

Uma mulher de 59 anos foi detida pelo crime de perseguição, esta terça-feira, no concelho de Braga, anunciou hoje a GNR num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto.

Contam os militares que a suspeita estava a ser investigada desde outubro. Durante este tempo foi possível apurar que, através das redes sociais e presencialmente, a mulher perseguia, ameaçava, coagia e injuriava uma mulher de 30 anos, residente na Póvoa de Lanhoso, sendo que esta situação se estendia ao agregado familiar da vítima, nomeadamente, ao marido e dois filhos menores.

No seguimento da investigação, a GNR realizou duas buscas domiciliárias e duas em veículo, tendo sido dado cumprimento a um mandado de detenção. Foram ainda apreendidos dois telemóveis e um computador portátil à suspeita.

A detida já foi, entretanto, presente a tribunal, para primeiro interrogatório judicial, tendo sido aplicadas as medidas de coação de apresentações diárias no posto policial da área de residência e proibição de contacto, por qualquer meio, com os visados no processo.

Leia Também: Polícia detém homem que roubou carro após intensa perseguição

Recomendados para si

;
Campo obrigatório