Meteorologia

  • 17 MAIO 2022
Tempo
17º
MIN 17º MÁX 24º

Surto com 15 infetados no Congresso de Pneumologia em Albufeira

Dos 1.200 participantes no 37.º Congresso de Pneumologia em Albufeira, no Algarve, pelo menos 15 testaram positivo à Covid-19.

Surto com 15 infetados no Congresso de Pneumologia em Albufeira
Notícias ao Minuto

23:56 - 16/11/21 por Notícias ao Minuto

País Covid-19

Segundo a SIC Noticias, a maioria dos infetados não apresenta sintomas, no entanto terá testado positivo.

O primeiro caso foi confirmado na segunda-feira, e tinha sintomas ligeiros tendo tido conhecimento que estava positivo depois de fazer o teste que deteta a Covid-19.

De acordo com o presidente da Sociedade Portuguesa de Pneumologia, todos os elementos que estiveram no evento serão testados nos próximos dias depois de notificados para o fazer.

António Morais, o presidente da Sociedade Portuguesa de Pneumologia, garantiu que todas as regras da DGS foram cumpridas e que apenas participou no 37.º Congresso de Pneumologia quem apresentou o certificado digital ou um teste negativo à Covid-19, por isso não se percebe bem as causa do sucedido.

O 37.º Congresso de Pneumologia teve lugar entre os dias 11 e 13 de novembro de 2021, no Centro de Congressos, EPIC Sana Algarve.

Leia Também: Madeira regista hoje três mortes e 50 novos casos

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório