Meteorologia

  • 05 DEZEMBRO 2021
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 16º

Edição

Detidos dois suspeitos de matarem jovem na estação das Laranjeiras

Polícia Judiciária está à procura de outros suspeitos relacionados com este caso.

Detidos dois suspeitos de matarem jovem na estação das Laranjeiras

Foram detidos pela Polícia Judiciária (PJ), esta madrugada, dois dos suspeitos de terem roubado e matado à facada um jovem na estação de metro das Laranjeiras, em Lisboa, durante a tarde desta quarta-feira, avança a TVI24. A Autoridade procura ainda outros suspeitos relacionados com este caso. 

O canal revela ainda que os detidos são também jovens e residentes no Casal da Mira, na Amadora. A vítima vivia na Cova da Moura.

Recorde-se que a vítima foi assassinada na estação ao ser esfaqueada por dois homens, disse à Lusa fonte da Polícia de Segurança Pública (PSP): "Foi uma ocorrência por volta das 13h17, um jovem entre os 18 e os 20 anos que foi agredido com arma branca, vindo a falecer na estação das Laranjeiras".

O metro da Linha Azul (Santa Apolónia - Reboleira) não parou, mas passou, nos momentos que seguiram o crime, a circular sem parar na estação das Laranjeiras.

O Metropolitano de Lisboa disse poder disponibilizar as imagens de videovigilância às entidades competentes pela investigação do homicídio.

[Notícia atualizada às 10h10]

Leia Também: Jovem morre após ser esfaqueado no metro das Laranjeiras em Lisboa

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

;
Campo obrigatório