Greve ao abastecimento. Grupo no Facebook passa o meio milhão de membros

Primeiro dia da 'Greve aos Combustíveis' é já esta sexta-feira, dia 15 de outubro, havendo, contudo, outras datas já decididas. Fique a par.

tampa depósito de combustível carro

© iStock

Notícias ao Minuto
15/10/2021 18:06 ‧ 15/10/2021 por Notícias ao Minuto

País

Combustíveis

O grupo no Facebook 'Greve aos Combustíveis' não pára de crescer. Desde o momento em que foi criado, na passada quarta-feira, dia 13 de outubro, até agora, já foram 512,8 mil as pessoas que se juntaram à 'causa'. 

A intenção é que, em certos dias, já designados, se faça greve ao abastecimento de combustível. A ação surge no seguimento das constantes subidas de preço que fizeram com que um litro de gasolina chegasse, em alguns postos do país, aos dois euros. 

"Se estás contra a estes preços dos combustíveis participa neste grupo e nas greves aos combustíveis! Temos que deixar de ser este povo 'manso' que admite tudo. Convida os teus amigos aderir e vamos fazer a união para que este Governo e todos os outros percebam o mal que nos fazem todos os dias!", lê-se na mensagem deixada no grupo. 

Desde a sua criação, a 'Greve aos Combustíveis' não tem parado de 'amealhar' membros. Ontem à noite eram mais de 395 mil. 

O primeiro dia da 'Greve aos Combustíveis' é já esta sexta-feira, dia 15 de outubro, havendo, contudo, outras datas já decididas: 21 a 22 de outubro e 28 a 29 de outubro. 

Notícias ao Minuto Greve ao abastecimento. Grupo no Facebook passa o meio milhão de membros© Reprodução Facebook / Greve aos Combustíveis

Leia Também: 'Greve aos Combustíveis'. Grupo apela a que (nestes dias) não se abasteça

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas