Meteorologia

  • 30 NOVEMBRO 2021
Tempo
13º
MIN 7º MÁX 15º

Edição

Greve ao abastecimento. Grupo no Facebook passa o meio milhão de membros

Primeiro dia da 'Greve aos Combustíveis' é já esta sexta-feira, dia 15 de outubro, havendo, contudo, outras datas já decididas. Fique a par.

Greve ao abastecimento. Grupo no Facebook passa o meio milhão de membros

O grupo no Facebook 'Greve aos Combustíveis' não pára de crescer. Desde o momento em que foi criado, na passada quarta-feira, dia 13 de outubro, até agora, já foram 512,8 mil as pessoas que se juntaram à 'causa'. 

A intenção é que, em certos dias, já designados, se faça greve ao abastecimento de combustível. A ação surge no seguimento das constantes subidas de preço que fizeram com que um litro de gasolina chegasse, em alguns postos do país, aos dois euros. 

"Se estás contra a estes preços dos combustíveis participa neste grupo e nas greves aos combustíveis! Temos que deixar de ser este povo 'manso' que admite tudo. Convida os teus amigos aderir e vamos fazer a união para que este Governo e todos os outros percebam o mal que nos fazem todos os dias!", lê-se na mensagem deixada no grupo. 

Desde a sua criação, a 'Greve aos Combustíveis' não tem parado de 'amealhar' membros. Ontem à noite eram mais de 395 mil. 

O primeiro dia da 'Greve aos Combustíveis' é já esta sexta-feira, dia 15 de outubro, havendo, contudo, outras datas já decididas: 21 a 22 de outubro e 28 a 29 de outubro. 

Notícias ao Minuto Greve ao abastecimento. Grupo no Facebook passa o meio milhão de membros© Reprodução Facebook / Greve aos Combustíveis

Leia Também: 'Greve aos Combustíveis'. Grupo apela a que (nestes dias) não se abasteça

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório