Viatura despista-se e entra desgovernada na Praça da República em Viana

Uma viatura conduzida por uma mulher de 85 anos entrou hoje desgovernada pela Praça da República, em Viana do Castelo, causando a destruição de mobiliário urbano naquela zona pedonal.

"Tenha vergonha e demita-se", dizem os polícias ao ministro

© Global Imagens

Lusa
21/09/2021 12:32 ‧ 21/09/2021 por Lusa

País

PSP

Contactado pela agência Lusa, o segundo-comandante da PSP, Raul Curva, disse que a mulher, que sofreu ferimentos ligeiros, "ficou encarcerada no interior do veículo que conduzia, tendo sido retirada e assistida no local pelos meios de socorro".

Segundo Raul Curva, o carro conduzido pela idosa "despistou-se, ainda por razões desconhecidas, na rua da Picota e só parou num dos bancos de pedra da Praça da República, tendo abalroado alguns vasos" ali existentes.

O despiste, que causou agitação e aparato no centro da capital do Alto Minho, ocorreu às 10:48.

Raul Curva, adiantou que a PSP está a investigar as circunstâncias do acidente.

Contactada pela Lusa, fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo disse que ao local compareceram 11 operacionais e quatro viaturas dos Bombeiros Voluntários e Sapadores, a Viatura de Emergência Médica (VMER) estacionada no hospital de Santa Luzia e elementos da PSP.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas