Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Coloca câmaras na casa de banho para filmar inquilinos na Amadora

Mulher, de nacionalidade estrangeira, arrendou casa para passar férias e "quando se encontrava a tomar banho, apercebeu-se de uma caixa com orifício virado para o duche".

Coloca câmaras na casa de banho para filmar inquilinos na Amadora
Notícias ao Minuto

13:36 - 12/08/21 por Notícias ao Minuto

País Amadora

Um homem, de 35 anos de idade, foi detido pelo Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (PSP), através da Divisão Policial da Amadora, por ser suspeito da prática do crime de devassa de vida privada. A detenção ocorreu no passado dia 10 de agosto, pelas 1h15, na freguesia das Águas Livres.

A situação teve início quando os polícias foram "chamados a uma habitação por existirem fundadas suspeitas da colocação dissimulada de câmaras de filmar em casa de banho", começa por explicar um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

À chegada, foi contactada "uma cidadã de nacionalidade estrangeira que havia arrendado a habitação para passar férias com o marido" e que, "minutos antes, quando se encontrava a tomar banho, apercebeu-se de uma caixa com orifício virado para o duche que motivou a sua curiosidade".

Os agentes dirigiram-se então àquela divisão e de lá "retiraram uma caixa com dois aparelhos de gravação de vídeo, uma powerbank e as ligações que foram prontamente apreendidos".

O proprietário da habitação, perante as evidências, "afirmou ter sido ele a colocar os aparelhos em questão". Foi detido e notificado para comparecer no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Oeste.

Leia Também: “Verdadeiros hinos à generosidade”. Doentes agradecem ao Amadora-Sintra

Recomendados para si

;
Campo obrigatório