Meteorologia

  • 25 OUTUBRO 2021
Tempo
18º
MIN 14º MÁX 23º

Edição

GNR encerra festa ilegal com mais de 300 pessoas em Alcochete

"Proprietário do terreno, organizador do evento e respetivo staff" foram identificados.

GNR encerra festa ilegal com mais de 300 pessoas em Alcochete

A Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Destacamento Territorial do Montijo, encerrou uma festa ilegal com mais de 300 pessoas, no concelho de Alcochete, durante a madrugada de hoje, 4 de julho. Estas encontravam-se em desrespeito às medidas vigentes para a contenção da pandemia da Covid-19.

O alerta surgiu no seguimento de uma denúncia que "estaria a decorrer uma festa ilegal numa propriedade", indica a autoridade num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

Os militares deslocaram-se ao local e constataram, "através de uma abordagem concertada, a respetiva festa a decorrer em pleno desrespeito pelas normas".

Foi, então, desencadeada uma operação policial, tendo sido "cessado de imediato o evento e identificados o proprietário do terreno, o organizador do evento e respetivo staff". Serão posteriormente levantados os respetivos autos de contraordenação.

A ação contou com o apoio dos Postos Territoriais de Alcochete e Montijo, do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial do Montijo e do Destacamento de Intervenção (DI) de Setúbal.

Leia Também: Polícia Marítima dispersa 800 jovens da praia da Oura em Albufeira

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório