Meteorologia

  • 14 MAIO 2021
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 23º

Edição

Acidente de trabalho provoca dois feridos graves em Mortágua

Dois homens ficaram hoje gravemente feridos após a queda de um poste de iluminação pública, aquando dos trabalhos de mudança de linha, disse à agência Lusa o comandante dos Bombeiros Voluntários de Mortágua.

Acidente de trabalho provoca dois feridos graves em Mortágua

"Um deles está em situação mais crítica e foi helitransportado para Coimbra. O outro também foi para os hospitais de Coimbra, mas por via terrestre e consciente, apesar da gravidade", adiantou Luís Filipe Rodrigues.

Segundo o comandante, os dois homens, com cerca de 30 anos, "estavam em cima de um poste de eletricidade a efetuar a mudança da linha, quando o poste que os sustentava caiu".

"Eles estavam com toda a segurança e amarrados, mas um deles ainda se conseguiu soltar e o outro, a vítima em estado mais crítico, não e caiu com o poste, apesar de não lhe ter caído em cima", contou.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu, o alerta foi dado às 9h18 e, no local, em Moura, na freguesia de Trezói, concelho de Mortágua, estiveram 13 operacionais apoiados por seis viaturas e um helicóptero do INEM.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório