Meteorologia

  • 19 MAIO 2021
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 25º

Edição

GNR encerra festa ilegal com 23 pessoas num bar em Guimarães

A GNR encerrou uma festa ilegal devido à Covid-19, que juntava 23 pessoas num bar em Caldas das Taipas, Guimarães, e deteve duas mulheres de 40 e 43 anos por permanência irregular em território nacional, anunciou hoje aquela força.

GNR encerra festa ilegal com 23 pessoas num bar em Guimarães
Notícias ao Minuto

12:23 - 16/04/21 por Lusa

País Covid-19

Em comunicado, a GNR refere que em causa está "um evento não autorizado" que decorria na madrugada de quinta-feira e em que os participantes não usavam máscara nem garantiam o distanciamento social necessário para prevenir o contágio pelo SARS-CoV-2, que provoca a covid-19.

No evento, participavam 23 pessoas, com idades compreendidas entre os 22 e os 43 anos, que foram identificadas.

"Face ao incumprimento das medidas vigentes para a contenção da epidemia covid-19, foram elaborados os respetivos autos de contraordenação", acrescenta o comunicado.

Fonte da GNR refere que o proprietário do bar já é reincidente na violação das restrições impostas por causa da pandemia, pelo que incorre num crime de desobediência.

Uma das mulheres detidas foi notificada para abandonar o país.

Leia Também: GNR encerra festa ilegal com mais de 100 pessoas em Alcabideche

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório