Meteorologia

  • 15 MAIO 2021
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 24º

Edição

Aproveitou ida ao hospital com a filha para denunciar violência doméstica

A vítima, de 26 anos, era alvo de maus-tratos físicos, verbais, psicológicos e de ameaças de morte.

Aproveitou ida ao hospital com a filha para denunciar violência doméstica

Um homem de 46 anos foi detido pela Guarda Nacional Republicana (GNR) de Leiria, na quinta-feira, e vai responder judicialmente pelo crime de violência doméstica.

Os militares apuraram que o suspeito infligiu maus-tratos verbais, psicológicos e ameaças de morte à companheira de 26 anos, durante a relação de quatro anos.

A autoridade detalha ainda, em nota enviada às redações, que o suspeito controlava o quotidiano da vítima e chegou a infligir-lhe agressões físicas, que se intensificaram nas últimas semanas. Para lá disso, o suspeito coagiu a vítima para não apresentar queixa, sob ameaças de morte e agressões violentas.

A vítima, sob o pretexto de levar a filha menor de ambos a uma consulta médica, conseguiu denunciar os factos no hospital, que por sua vez reportou o caso à GNR.

O detido foi presente esta quinta-feira, dia 5 de março, a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Leiria e foi-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Leia Também: Violência doméstica. GNR detém homem suspeito de agredir pais em Amarante

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório