Meteorologia

  • 27 FEVEREIRO 2021
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 19º

Edição

Suspeitos de furto apanhados com mais de 75 mil euros em dinheiro

Homens tinham já comprado um carro e vários artigos com o dinheiro furtado. Caso aconteceu em Vila Franca do Campo, na ilha de São Miguel, Açores.

Suspeitos de furto apanhados com mais de 75 mil euros em dinheiro

A PSP deteve, no passado dia 3 de fevereiro, dois homens, de 20 e 44 anos, em Vila Franca do Campo, na ilha de São Miguel, nos Açores, por suspeitos do crime de furto.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, a PSP explica que as detenções decorreram fora de flagrante delito, em cumprimento de mandados de detenção, depois da investigação de um furto de elevada quantidade de dinheiro, naquela localidade, no dia 29 de janeiro.

De acordo com a mesma nota, além da detenção dos suspeitos, a PSP apreendeu mais de 75 mil euros em dinheiro, 225 doses de heroína, quatro doses de cocaína, três comprimidos ‘dormicum’, 6,5 gramas de estupefaciente ainda não determinado, duas balanças de precisão, assim como uma viatura adquirida com o dinheiro furtado e outros artigos como roupa, perfumes, um drone e uma câmara de videovigilância.

Quando presentes a tribunal, para primeiro interrogatório judicial, um dos suspeitos ficou em preventiva, enquanto o outro vai permanecer até ao julgamento em prisão domiciliária.

Leia Também: Homem de 43 anos constituído arguido por furto (de colmeias) em Guimarães

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório