Meteorologia

  • 01 DEZEMBRO 2020
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Edição

Gato bebé encontrado debaixo de carro na Amadora. 'Tico' foi resgatado

Como ainda é muito pequeno "carece de alimentação adequada, designadamente da administração de leite de substituição em biberão".

Gato bebé encontrado debaixo de carro na Amadora. 'Tico' foi resgatado

Amara Municipal da Amadora revelou, através do Facebook, uma história que enterneceu os corações de muitos internautas. Trata-se do resgate de um gato recém-nascido, encontrado debaixo de um carro num parque de estacionamento da cidade. 

"Ao final da tarde toca o telefone do Serviço Veterinário Municipal (CROAMA). Do outro lado um pedido de socorro para um gatinho recém-nascido que se encontrava debaixo de um carro, num parque de estacionamento!", começa por revelar a autarquia na rede social. 

A equipa do Centro de Recolha e Bem-Estar Animal da Amadora procedeu ao seu resgate. "Como é muito pequenito, não é autónomo e carece de alimentação adequada, designadamente da administração de leite de substituição em biberão", é também explicado.

Na imagem que acompanha a publicação, é possível ver uma das tratadoras do CROAMA e o gatinho 'Tico', assim foi 'batizado', na hora de uma refeição - pode vê-la acima. 

A Câmara Municipal da Amadora aproveitou ainda este momento para apelar a uma atitude responsável na adoção de qualquer animal. Neste link pode ver os que esperam ser adotados na cidade.

Leia Também: GNR resgata sete cães bebés abandonados na EN215 em Torre de Moncorvo

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório