Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

Suspeito de tráfico de droga em Espinho em preventiva após três detenções

O Tribunal de Santa Maria da Feira determinou prisão preventiva a um homem de 23 anos detido pela terceira vez por tráfico de droga no espaço de meio ano, informou hoje fonte policial.

Suspeito de tráfico de droga em Espinho em preventiva após três detenções
Notícias ao Minuto

18:33 - 30/09/20 por Lusa

País Espinho

Em comunicado, a PSP refere que o suspeito foi detido na terça-feira numa rua de Espinho, no distrito de Aveiro, no âmbito de uma investigação originada por suspeita de tráfico de estupefacientes que decorria há cerca de meio ano.

Na altura da detenção, o homem tinha na sua posse cerca de 28 doses de heroína, as quais foram apreendidas, bem como um telemóvel e 540 euros, por suspeita de proveniência ilícita.

Segundo a PSP, o indivíduo já tinha sido detido por esta Polícia, em março e agosto do corrente ano, pela prática do mesmo tipo de crime.

De acordo com aquela polícia, estava em incumprimento às medidas de coação aplicadas aquando da sua detenção em agosto (apresentações trissemanais nas instalações policiais da área da sua residência), estando ainda referenciado por práticas criminais contra o património.

A PSP identificou ainda um homem de 31 anos que se encontrava na companhia do detido, tendo-lhe sido apreendidos 240 euros, como medida cautelar.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório