PSP da Amadora detém 12 pessoas e apreende 46 mil doses de haxixe
Doze pessoas foram detidas em Palmela, Amadora e Sintra por suspeita da prática dos crimes de tráfico de droga e posse de arma proibida, tendo sido apreendidas 46.500 mil doses de haxixe e nove armas, anunciou hoje a PSP.

© Global Imagens

País Amadora
Em declarações à agência Lusa, o comissário Tiago Garcia adiantou que a investigação desenvolvida pela PSP e pelo Ministério Público da Amadora durou sete meses e culminou com a detenção de 10 homens e duas mulheres, com idades entre os 22 e 36 anos, em dois momentos distintos.
Na sexta-feira, em Palmela, numa busca domiciliária foram detidas seis pessoas e apreendidas 40 mil doses de haxixe, cerca de 10 mil euros, dois carros e duas pistolas.
Hoje de manhã, em buscas realizadas nos concelhos da Amadora e de Sintra, foram detidas outras seis pessoas e apreendidas cerca de 6.500 doses de haxixe, mil doses de 'ectasy', 650 doses de cocaína, sete mil euros e nove armas de fogo (quatro caçadeiras, duas das quais de canos serrados, três revolveres e duas pistolas).
Ainda de acordo com o comissário da PSP, as armas apreendidas serão submetidas a uma peritagem para averiguar se estarão relacionadas com outros crimes.
Os detidos serão presentes na quinta-feira ao Tribunal da Amadora.
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários