"A nossa mais jovem está de parabéns". Rosinha faz 100 anos

Centro de Solidariedade da Sagrada Família, em Atiães, marcou a data no Facebook. "Que se mantenha assim, feliz, connosco", escreveu.

Rosinha, 100 anos
AnteriorSeguinte

© Reprodução Facebook / Centro de Solidariedade da Sagrada Família

Notícias Ao Minuto
15/09/2020 23:44 ‧ 15/09/2020 por Notícias Ao Minuto

País

Atiães

Rosinha, uma das utentes do Centro de Solidariedade da Sagrada Família, em Atiães, no concelho de Vila Verde,  comemora, esta terça-feira 100 anos e a instituição - como não podia deixar de ser - fez questão de marcar a data. "A nossa mais jovem está de parabéns A nossa Rosinha faz hoje 100 anos", escreveu no Facebook, onde ainda partilhou imagens da festa. 

"É verdade, com este ar tão jovem quem diria que já lá vão 100 primaveras... Que se mantenha assim, feliz, connosco", desejou ainda o Centro de Solidariedade na mesma mensagem. 

Além da mesa farta com direito a pão, enchidos, queijo e outras iguarias, também o bolo de aniversário marcou presença. E Rosinha apagou as três velas - cada uma com um dos dígitos da sua idade. 

As novas tecnologias que servem para dar 'mais cor' a estes momentos e que tornam mais perto as distâncias 'compareceram' na festa, uma vez que nas imagens divulgadas pela instituição é possível ver a aniversariante a sorrir em direção a um tablet. 

Veja, na galeria acima, as fotografias do aniversário de Rosinha.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas