Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Canil pede ajuda para identificar condutor que abandonou cães na Madeira

Animais foram abandonados, a semana passada, junto ao Cristo Rei, no Caniço. Momento foi filmado.

Canil pede ajuda para identificar condutor que abandonou cães na Madeira
Notícias ao Minuto

18:48 - 14/07/20 por Notícias Ao Minuto

País Abandono animal

O Centro de Recolha Oficial de Santa Cruz, localizado na ilha da Madeira, pediu ajuda aos internautas para identificar o condutor que, na passada semana, abandonou dois cães na Rua Nova do Cristo Rei, no Caniço.

Os animais terão sido abandonados por um indivíduo que seguia numa carrinha branca. O momento foi registado em vídeo e, mais tarde, partilhado nas redes sociais, gerando muita polémica.

De acordo com o canil, os animais são do sexo feminino e viviam juntas, pelo que, quem conhecer as cadelas deve entrar em contacto com a página Facebook Patudos de Santa Cruz, através de mensagem privada, ou com as autoridades.

"Estas duas cadelinhas, que são claramente irmãs são as que foram abandonadas na Rua Nova do Cristo-Rei por uma carrinha branca, estavam ambas na mesma casa. Caso as reconheça pedimos que entre em contacto connosco por mensagem privada. Pedimos a ajuda e colaboração de todos para identificar os responsáveis. É o nosso dever cívico!", apela o centro, que é da responsabilidade da Câmara Municipal de Santa Cruz.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório