Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Prisão preventiva para suspeito de matar mulher à facada em Olhão

Homem, de 82 anos, é suspeito de ter tirado a vida à companheira, de 52 anos.

Prisão preventiva para suspeito de matar mulher à facada em Olhão
Notícias ao Minuto

23:26 - 10/07/20 por Notícias Ao Minuto

País Olhão

Ficou, esta sexta-feira, em prisão preventiva o suspeito de ter matado a mulher à facada em Olhão, na passada quarta-feira, revela o JN. O homem, mariscador de 82 anos, entregou-se às autoridades ao final da noite, depois de ter fugido do local do crime e de ter permanecido em fuga durante várias horas, revelou fonte da PSP ao Notícias ao Minuto. O casal estava junto há 25 anos.

O suspeito foi imediatamente detido e entregue à Polícia Judiciária (PJ), a quem está agora entregue o caso.

Num comunicado na altura enviado ao Notícias ao Minuto, a PJ explicou que a mulher foi agredida "com recurso a arma branca, sendo-lhe provocadas graves lesões torácicas que terão estado na origem da morte".

O crime teve lugar no interior da habitação onde o casal vivia com os dois filhos menores, de 15 e cinco anos de idade, não se encontrando nenhum presente aquando da ocorrência.

Contudo, segundo a SIC Notícias, foi o filho mais velho e um amigo deste que encontraram o corpo da mulher, depois de terem acedido ao terceiro andar do prédio pela clarabóia do telhado, por não terem a chave e ninguém responder à campainha, nem atender as chamadas telefónicas.

No conjunto de diligências realizadas, de acordo com a PJ, foram recolhidos relevantes indiciários elementos, que permitiram formalizar a detenção do presumível autor.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório