Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Detido em Barcelos por furto, desmantelamento e recetação de veículos

Foram apreendidos pela GNR seis veículos.

Detido em Barcelos por furto, desmantelamento e recetação de veículos
Notícias ao Minuto

08:53 - 25/06/20 por Filipa Matias Pereira

País Roubo

Um homem de 29 anos foi detido, no dia 19 de junho, por furto, desmantelamento e recetação de veículos, em Barcelos. A GNR de Braga deteve o homem quando este se preparava para entregar um carro, furtado em 2017, ao recetador.

A força militar levou a cabo uma investigação que culminou na realização de uma busca num armazém de venda de peças usadas, em Barcelos, e foram recuperadas, no total, seis viaturas furtadas, matrículas e documentos. Os veículos roubados estão avaliados em 75 mil euros.

Como revela a GNR na publicação na rede social Facebook, foram constituídos arguidos o dono do armazém de venda de peças usadas, de 34 anos, e dois funcionários de 25 e 26 anos e os factos foram remetidos para o Tribunal Judicial de Barcelos.

Detalha ainda a força militar que estas diligências foram levadas a cabo no "âmbito da investigação tornada pública no passado dia 18 de junho, quando o NIC de Barcelos deteve dois homens, de 25 e 26 anos, por furtos, desmantelamento e recetação de veículos, em Vila Frescaínha S. Pedro – Barcelos". Na altura, a GNR recuperou 25 viaturas furtadas com um valor comercial estimado de 537 mil euros.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório