Meteorologia

  • 12 MAIO 2021
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 22º

Edição

Mulher morre atropelada por comboio na linha do Sado, em Setúbal

A circulação ferroviária está condicionada, no sentido Barreiro-Setúbal.

Mulher morre atropelada por comboio na linha do Sado, em Setúbal

Uma mulher morreu, na noite deste sábado, na sequência de um atropelamento ferroviário. O acidente ocorreu na linha do Sado, na localidade de Alhos Vedros, em Setúbal. 

Pese embora a circulação ferroviária tenha estado cortada, no sentido Barreiro-Setúbal, já foi restabelecida e faz-se agora de forma condicionada, como indicou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal ao Notícias ao Minuto

Para o local da ocorrência, cujo alerta foi dado pelas 20h42, foram encaminhados nove operacionais, apoiados por três veículos dos Bombeiros da Moita, dos Bombeiros de Sul e Sueste, da GNR e pela VMER do Barreiro.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório