Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Sr. José vence Covid-19. "Uma imagem vale mesmo mais que mil palavras..."

Forças Armadas Portuguesas partilharam a história do Sr. José, de 88 anos, que venceu o vírus e regressou ao lar onde vive.

Sr. José vence Covid-19. "Uma imagem vale mesmo mais que mil palavras..."
Notícias ao Minuto

12:25 - 16/05/20 por Notícias Ao Minuto

País Forças Armadas

É mais uma história de esperança em tempos de pandemia: o Sr. José, de 88 anos, venceu a Covid-19 e voltou curado ao lar onde reside. A história deste (bem-disposto) idoso foi partilhada no Facebook das Forças Armadas Portuguesas, este sábado.

"O Sr. José, de 88 anos, utente de um lar de Albergaria-a-Velha, foi infetado pela Covid-19 e acolhido no Hospital das Forças Armadas, Polo do Porto, dia 29 de março, onde lhe foram prestados os devidos cuidados médicos", explicam.

Esta manhã, deram a boa nova: "O Sr. José teve alta e regressou ao seu lar, curado".

As Forças Armadas usaram ainda o famoso dito "Uma imagem vale mais que mil palavras..." para sublinhar a alegria do idoso ao vencer o novo coronavírus

"No adeus, um gesto simples valeu um enorme agradecimento e o sentimento de missão cumprida para todos os profissionais que o acompanharam!"

Veja a imagem de satisfação. 

A história do Sr. José vem juntar-se a outras de superação. Uma delas é a da Dona Lurdes que, com 96 anos, foi mais forte que a Covid-19 e voltou para casa curada. Recorde este feito no link abaixo. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório