Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Hoje vamos alongar!" Está pronto para mais um treino com a GNR?

Estamos no dia 4 de um plano de treinos para fazer em casa que a Guarda Nacional Republicana está a divulgar no Facebook. Pronto? Vamos lá!

"Hoje vamos alongar!" Está pronto para mais um treino com a GNR?
Notícias ao Minuto

10:27 - 01/04/20 por Notícias Ao Minuto

País Covid-19

Esta quarta-feira marca o quarto dia de um plano de treinos que a Guarda Nacional Republicana (GNR) está a divulgar no Facebook. Os exercícios, que deve fazer em casa, já foram de Treino em Circuito e de Cardio, sendo que hoje é hora de fazer Alongamentos. 

Seguiu os dias anteriores do treino? Se não, não se preocupe. Começamos por recapitular. Domingo foi dia de fazer o primeiro Circuito - que pode ver aqui. Segunda, fez-se a outra metade do Treino em Circuito -  acompanhe neste link

Ontem, dia 3 das sessões com a força de segurança, foram sugeridos cinco exercícios de Cardio, que deveria fazer no conforto da sua habitação - recorde-os aqui

Chegados a esta quarta-feira, os alongamentos. Faça um pequeno aquecimento antes de começar. Já está? 

Então aqui seguem as regras para hoje. "Este treino consiste em executar, com calma, de forma contínua e sem insistências, os 7 exercícios da imagem."

"Deve permanecer na posição de alongamento entre 12 a 15 segundos e repetir duas vezes casa exercício. Siga a numeração dos exercícios e bom treino!"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório