Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Dia 3: GNR divulga novo treino para fazer em casa. Pronto?

Guarda Nacional Republicana tem vindo a publicar diversos exercícios que poderá executar de modo a mexer-se... mesmo em casa.

Dia 3: GNR divulga novo treino para fazer em casa. Pronto?
Notícias ao Minuto

10:05 - 31/03/20 por Notícias Ao Minuto

País Covid-19

Hoje é o dia 3. A Guarda Nacional Republicana continua a divulgar diversos exercícios que poderá executar de modo a manter-se ativo nestes dias de pandemia em que deve continuar em casa. No dia 1 dos treinos, como lhe demos conta, foi altura de fazer um treino em circuito composto por cinco exercícios diferentes. O mesmo aconteceu esta segunda-feira, segundo dia, em que as regras foram as mesmas mas os exercícios se alteraram - siga aqui

Assim sendo, esta terça-feira é o terceiro dia e, agora, não é altura de parar. Hoje o treino é de cardio. Pronto? Comece com um pequeno aquecimento. 

Está feito? Então aqui vão as regras: "Este treino consiste em executar os 5 exercícios da imagem. Deve fazer o exercício n.º 1 executando o maior número de repetições que conseguir em 30 segundos! De seguida, descansa 30 segundos e avança para exercício n.º 2, repetindo estes passos sucessivamente até ao exercício n.º 5."

"Terminado o circuito, descansa 1 minuto e 30 segundos e volta a repeti-lo. Respeite os tempos de exercício e de descanso e faça este circuito 2 ou 3 vezes conforme se sentir!" 

Agora, é altura de alongar e de descansar. E amanhã a GNR promete que "é dia de alongamentos". 

E, já agora. Sabe quais são as regras do Estado de Emergência? Relembre-as aqui. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório